Gartic Respostas: Galeria de Desenhos

Seguir Blog

Galeria de Desenhos


Mostre sua obra de arte.







Você pode enviar seu desenho clicando no link abaixo:


******CLIQUE AQUI E ENVIE SEU DESENHO******


Logo abaixo estão alguns desenhos.

Envie o seu também!



Kiba
Kiba

Artista: kibamaru33

Perfil: gartic.me/18wCI

Valak
Valak

Artista: icaromaru

Perfil: gartic.me/18moc

Naruto
Naruto

Artista: Giovana

Perfil: gartic.me/18lJT

Picapau
Pica Pau

Artista: Giovana

Perfil: gartic.me/18lKv

Snoopyecharliebrown
Snoopy e Charlie Brown

Artista: Giovana

Perfil: gartic.me/18lN3

Cachalote
Cachalote

Tema: Animais

Perfil: gartic.me/3lRms

Porco-espinho
Porco-espinho

Tema: Animais

Perfil: gartic.me/3lRmD

Cobra-cega
Cobra-cega

Tema: Animais

Perfil: gartic.me/3lRmE

Gafanhoto
Gafanhoto

Tema: Animais

Perfil: gartic.me/3lRmF

Hamster
Hamster

Tema: Animais

Perfil: gartic.me/3lRmI

Cafe
Café

Tema: Alimentos

Perfil: gartic.me/3lRmM

Baguete
Baguete

Tema: Alimentos

Perfil: gartic.me/3lRmP

Repolhoroxo
Repolho roxo

Tema: Alimentos

Perfil: gartic.me/3lRmQ

Pera
Pera

Tema: Alimentos

Perfil: gartic.me/3lRmS

Churrasco
Churrasco

Tema: Alimentos

Perfil: gartic.me/3lRmU

Scooby-doo
Scooby-doo

Tema: Desenho Animado

Perfil: gartic.me/3lRn1

Gatofélix
Gato Félix

Tema: Desenho Animado

Perfil: gartic.me/3lRn4

Magali
Magali

Tema: Desenho Animado

Perfil: gartic.me/3lRn6

Dipperpines
Dipper Pines

Tema: Desenho Animado

Perfil: gartic.me/3lRn9

Capitãocaverna
Capitão caverna

Tema: Desenho Animado

Perfil: gartic.me/3lRnn

Rio
Rio

Tema: Filmes

Perfil: gartic.me/3lRnw

Taçadesangue
Taça de sangue

Tema: Filmes

Perfil: gartic.me/3lRnB

Depernasproar
De pernas pro ar

Tema: Filmes

Perfil: gartic.me/3lRnH

Ailha
A ilha

Tema: Filmes

Perfil: gartic.me/3lRnP

Ochamado
O chamado

Tema: Filmes

Perfil: gartic.me/3lRoc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?