Gartic Respostas: Como seguir amigos em salas pelo APP

Seguir Blog

Como seguir amigos em salas pelo APP


Segue a dica!







Muitos pensam que não é possível entrar em determinada sala do gartic pelo app do celular. Pois saiba que isso é possível sim. Não sabia disso? ◉_◉ Nesse post vou ensinar vocês a seguir alguém ou entrar em determinada sala de sua escolha.

Então se liguem nas dicas, vou mostrar três maneiras de fazer isso, pelo app antigo, app atual e pelo navegador do celular.



Algumas pessoas não gostam dessa versão do aplicativo por ser bem retrô e por não ter muitas funcionalidades que o app atual. Mas é umas das melhores formas de seguir alguém para quem gosta de jogar sempre pelo celular. Vamos lá ao passo-a-passo.

Primeiramente você deve baixar a versão antiga do app no formato “.apk” (você só encontra pelo navegador). Faça da seguinte maneira: 

  • Abra o navegador do seu celular e procure por “gartic versão 1.7.1”. (Você baixa pelo site de sua preferência, ok? Não precisa necessariamente ser o mesmo site do vídeo abaixo);
  • vai aparecer essa mensagem: “Este tipo de arquivo pode danificar seu dispositivo....”. Esse tipo de mensagem aparece toda vez quando você for baixar um aplicativo que não seja pela loja do seu celular (app store, iTunes, etc.) Então aperta em ok e prossiga até concluir o download;



  • depois de que terminar o download, selecione o arquivo em ".apk" baixado, ative as permissões de “instalar apps desconhecidos” e instale;



  • faça seu login no app e abra o site do gartic pelo navegador;
  • toque no Menu (os três pontinhos canto superior direito), coloque a página para “Site para computador” (ou “versão do site para desktop” – o nome varia para cada navegador) e faça seu login lá também;
  • em seguida escolha o tema que você quer jogar, selecione uma sala e aperte em “Info Sala”;
  • Você copia o link que aparece e cola na barra de endereços. Aperte novamente em “Info Sala” e clique no link da sala em azul;
  • se aparecer a mensagem “abrir com”, escolha abrir pelo aplicativo e pronto! Após isso você será redirecionado para a sala que escolheu (se tiver vaga, é claro).




Você pode fazer o mesmo procedimento para seguir algum amigo seu.

  • Abra o perfil do seu amigo pelo navegador;
  • se ele estiver jogando, clique na sala que aparece no perfil do seu amigo e prontinho!!!




Dessas duas maneiras você pode entrar em salas que não estão no app como músicas, novelas, adjetivos, naruto, Pokémon  e qualquer outro tema, ou até mesmo entrar numa sala que esteja fechada.



A versão que utilizei no vídeo abaixo foi a 2.2.11 do app do gartic (o mais atual até o momento deste post). Fiz o download dele pela loja do celular.

Nesse app atualizado você não consegue escolher uma sala pra entrar, você só vai conseguir seguir pessoas em algumas (não são todas as salas que dão certo). Esse procedimento só funciona com as salas de números altos e não com as primeiras. (ex: em animais não funciona com a sala 01, só com as demais; Em objetos só funciona a partir da sala 19 e etc.) Isso varia de acordo com os temas.

Eu acho um pouco mais complicado do que na versão antiga, mas vamos a demonstração.

  • Depois de estar logado no app atualizado, você vai abrir pelo navegador o perfil de alguém que esteja no jogo;
  • clique na sala que seu amigo está jogando;
  • agora você tem que ser rápido. Vai aparecer uma mensagem “Esta é uma sala oficial...” clica em “fechar”. Em seguida vai abrir uma tela com o número da sala sem o seu login, aperte em “jogar sem login”;
  • Tem que ser tudo muito rápido se não, não funciona. Talvez você nem consiga ver o que está apertando rsrsrsrsrs. Só vai apertando tudo o que for aparecendo. São 2 cliques muito rápidos que você deve dar. E voilá, você já está na sala (no vídeo abaixo, fiz uma demonstração em 3 salas diferentes).






Existem 2 maneira de jogar pelo navegador do seu celular.

1ª) Você pode jogar como se estivesse pelo computador da seguinte forma:
  • Abra o site do gartic pelo navegador;
  • coloque a página para “Site para computador” e faça seu login;
  • feito o login, escolha o tema e selecione uma sala e aperte em “Info Sala”;
  • copie o link da sala e cole na barra de endereços e depois clique em “jogar” (dessa forma, você consegue até salvar os seus desenhos no mural do jogo).




2ª) Caso vc não queira baixar nenhum app para o seu celular, também tem a possibilidade de jogar pelo “Gartic PWA” que nada mais é do que uma espécie de WebApp. Mas nesse modo você não consegue seguir ninguém, apenas cair em salas aleatórias.







Então essas são dicas para você que gosta de jogar pelo celular. Agora é só escolher a opção que mais lhe agradou e divirta-se!!!



Ficou com dúvida? Pergunte nos comentários (。◕‿‿◕。)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?